sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O Espetacular Homem Aranha: seis motivos para você assistir já!

Ainda não conferiu o novo filme do Homem-Aranha? A gente te dá 6 motivos pra você não perderAndrew Garfield e Emma Stone nas telonas!

Elencamos seis motivos para ir assistir ao emocionante e inesquecível O Espetacular Homem Aranha. É imperdível (a gente garante)!

O Espetacular Homem Aranha
O Espetacular Homem Aranha: uma versão ainda mais emocionante do filme!
Foto: Divulgação
Texto: Adriane Schultz
 
Ao ouvir falar no filme O Espetacular Homem Aranha, você pensa: "de novo?". Não, não imagine que o filme é apenas mais uma versão daquele outro que você já assistiu antes! A nova versão é bem mais surpreendente do que você pode imaginar! É aquele tipo de filme que até quem não gosta deficção, começa a gostar, sabe? A Atrê elencou alguns dos motivos para fazer você sair correndo de casa para cair direto na poltrona do cinema!

1. Um herói humano

A nova versão do filme traz o personagem Peter Parker ainda mais humano. A história retrata mais a fundo a infância do garoto que foi abandonado pelos pais e passou a viver com os tios. Algunsepisódios mostram o sofrimento de Peter na escola ao ter que encarar de frente o bullyingPeter, apesar de muito inteligente, ainda é um homem com defeitos como qualquer outro. Muito tímido, não tem coragem de convidar a bela Gwen Stacy (Emma Stone) para sair. O personagem também passa por momentos de crise como a cena em que discute com o tio sobre responsabilidade. Essa cena mostra o sofrimento de Peter em relação à ausência do pai.

2. Uma paixão verdadeira

O casal Peter e Gwen é extremamente FOFO. As cenas entre os dois mostram uma intimidade que vai crescendo com o passar do tempo. No início, os diálogos eram curtos porque a timidez não os deixava tranquilos. Depois da morte do tio de Peter, quem toma a iniciativa é Gwen, que o chama para um jantar de família. É na varanda da casa de Gwen que rola o primeiro beijo entre o casal. Aliás, que beeeeijo! Eles combinam muito juntos e não é à toa que estão superfelizes na vida real né? Own!
 
O Espetacular Homem Aranha
Gwen cuida dos machucados de Peter em seu quarto! Own
Foto: Divulgação

3. Cenas empolgantes

O Espetacular Homem Aranha é cheio de emoção do início ao fim. Impossível ficar tranquila, pois ascenas deixam a gente com aquela inquietação enorme! E por mais que você já tenha assistido às outras versões, esse filme surpreende pelas incríveis cenas de aventura. A fotografia é incrível. É possível se imaginar voando assim como Peter. A cena da ponte em que o vilão lagarto aparece é cheia de emoção e expectativa, principalmente quando Peter resgata um garotinho de dentro de um dos carros pendurados pela teia de aranha

4. Uma história emocionante

Um dos momentos mais tristes do filme é bem no início com a morte do tio de Peter, assassinado por um tiro de um ladrão. É de cortar o coração ver o sofrimento de Peter, que havia sido grosso com o tio momentos anos do acontecimento. Vontade de voltar o tempo do filme e modificar a história, né? O momento em que o policial, pai de Gwen, morre também é de deixar a gente com os olhos lacrimejando. =(
O Espetacular Homem Aranha
No filme, Peter descobre seus novos poderes físicos depois de ser picado por aranha!
Foto: Divulgação

5. Bons valores

Peter é um herói determinado que pretende ir até o fim para destruir o lagarto monstro, que, afinal, foi criado cientificamente por ele mesmo. Apesar de Gwen dizer que resgatar pessoas não é o trabalho dele, Peter não desiste enquanto não destrói o seu inimigo. Inclusive, é o herói quem impede por poucos segundos a contaminação viral que transformaria todos os seres humanos em gigantes lagartos. Apesar de ser irresponsável no início ao se esquecer de buscar sua tia em um compromisso, ele mostra que amadureceu em uma das últimas cenas em que aparece em casa com os ovos que sua tia havia pedido e que ele já havia esquecido de comprar antes. Peter combate o inimigo e defende a população de crimes, nem que para isso tenha também que se arriscar e até levar um tiro na perna.

6. Bom humor

Alguns momentos do filme fogem da aventura para fazer rir. A cena em que Peter descobre seus novos dotes físicos é engraçadíssima. O personagem faz uma bagunça. Derruba a maçaneta do banheiro, espalha pasta de dentes no banheiro, arranca a torneira da pia. Tudo porque está muito mais forte do que era e quase não consegue controlar seus poderes. Ao fazer uso de suas novashabilidades, ele chega a pegar um ladrão roubando um carro e dá risada ao prendê-lo através de suas teias deixando o criminoso com cara de bobo e dando de sopa o prisioneiro para a polícia. Gwentambém é muito divertida e ao descobrir que Peter é o Homem Aranha tão procurado pela polícia e pelo pai, solta um: "To ferrada", que garante risos.

Veja mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário